Seguidores

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Voltei!!!

Boa noite pessoal... saudades.... depois de um longo e rigoroso inverno tiver tempo de vir aki pra prozear com vcs um pouco rsrsr... colocar a fofoca em dia kkkkkk
Bem, a festinha do meu príncipe foi linda!!Oh nois ai hehehehe
Calculei que seriam no máximo 20 pessoas, primeiro pq nao chamei muito gente mesmo e depois estava um frio de racha o coco...mas nao é que o pessoal se animou?! Só crianças tinha 20...alguns adultos, não sobrou nada pro enterro dos ossos do dia seguinte....não comi nem um brigadeirozinho snif snif.... mas o importante q todo mundo gostou rsrs...

Ah sim... tenho que contar essa tambem... esse mês comecei um curso de marcenaria.... gente eu só fiz 1 aula ate agora mas é muito legal... adorei... olha, se continuar assim me aguardem que logo logo terei muitas coisas legais pra mostrar pra vcs...

Nas agulhas tenho aquela manta (que ja postei o gráfico) e um casaco que leva 8 novelos (ja estou no 5º kkkkk) que estarei colocando hj pra vcs, ele e mais algumas peças da revista da Cisne 2011 como havia prometido, lembram?? Só nao vou colocar a revista toda de uma vez pq ela é muito grande o post ia ficar imenso, nao tenho cadastro nesses sites de armazenamento tipo megaupload, share alguma coisa (uma pena pq ia se uma mao na roda)...

De resto todos com saude e levando a vida conforme Deus manda e permite
Espero que vcs estejam todas bem, que Jesus abençoe sua vidas, mil bjins
Bia Rosario

Nenhum comentário:

Postar um comentário