Seguidores

sábado, 2 de abril de 2011

Pés de borboletas


Eu nao sei vcs, mas eu achei muito bem bolado e L-I-N-D-O!!!! Ganhou 3 estrelinhas!!! kkkk


Modelo 13

Decoração "borboleta" pé 



Você vai precisar de: 50 gramas de fios amarelos Qual Emoção (70% algodão, 30% nylon / microfiber, 95 M/50 g); № gancho 3,5; azul lantejoulas e miçangas. 
O padrão básico: a arte de malha. 6 / n série direta e inversa, com cada linha começando com 1 abstenção. Sec de recuperação. Para cada adição de 2 colheres de sopa de malha. b n / a na base de 1 º, para cada colher de sopa provyazyvat 02 de dezembro. w / o conjunto. 
A densidade das malhas: 21. 6 n / a 24 p. = X 10 cm 10 
Job Descrição: início de malha a partir do meio de uma borboleta. Para fazer isso, amarrar uma corrente de 16 abstenções. Item 41 abstenções. n. elevação e tricô padrão básico no âmbito do esquema B, enquanto que após o 6 º p. revestimento das asas metades separadamente. De acordo com o regime de voltar para o meio e amarre o meio 2 ª é simétrica. 

m seguida, amarre uma cadeia de 25 abstenções. Seção para a alça no dedo do pé e nas pontas superiores das asas para os elos da cadeia de 100 abstenções. pts para zavyazok. Decore com borboleta associados, como na foto, ou a seu gosto.













tradução google crome

Um comentário:

  1. achei lindo esse chinelo vc me explicaria mais detalhadamente ,eu queria fazer um pra mim,se puder vou adorar,

    ResponderExcluir