Seguidores

sábado, 1 de maio de 2010

Meus primeiros trabalhos

Olá pessoal...
essa semana devido meu estado de saude, nao pude sair de casa, mais precisamente do sofá... rsrs
Entaõ resolvi começar a fazer algumas coisinhas... a primeira foto é o cachecol pom pom... ele é todo em ponto tricô... tem um video no youtube com a Vitoria Quintal explicando o pap super legal... a 2º foto é um cachecol de fios super facinho de fazer... e a 3º foto é um cordão estilinho leaves que fiz pra minha vizinha.. espero q gostem...

2 comentários:

  1. OLÁ BIA,OBRIAGADA PELA DICA ELA NOS FOI MUITO ÚTIL.SEJA SEMPRE BEM VINDA EM MEU BLOG E PARABÉNS PELOS SEUS TRABALHOS SÃO LINDOS.BJOS.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiz um cachecol preto, mas esse seu branco ficou lindo!!
    Acho que o meu pompom é diferente do seu, o meu pompom é magrela rsrsrs...
    Beijo

    ResponderExcluir